…. há esperança.
“Tentamos tantas vezes, mas não conseguimos ajuda ainda.”

Essas foram as palavras de um pastor Ribeirinho que serve nos arredores de Nova Olinda do Norte, Pr Antonio Mendonça, no final de Agosto.

Você pode estar pensandcadeira de rodas 2o que ele estava se referindo a uma necessidade pessoal, ou familiar dele ou até mesmo no templo da igreja.
Mas fomos tão abençoados em saber que este homem na verdade buscava auxílio para uma senhora em sua igreja que sofreu um forte AVC perdendo a maior parte dos seus movimentos. Ela hoje está impossibilitada de andar e fazer atividades sozinha.

O desejo dela, entretanto, era tão somente conseguir uma cadeira de rodas para que pudesse ao menos continuar cozinhando para fora para sustento próprio. Este pastor não descansou até encontrar algum meio de mudar o cenário desta senhora, e ele encontrou.

Ao compartilharmos esta necessidade com pessoas como você, conectadas com a JMA/JMI, tantos IMG-20140903-WA0016parceiros do Brasil e dos EUA se mobilizaram para ajudar. Uma família de Manaus, no Amazonas, pôde doar uma cadeira de rodas em poucos dias e nós hoje estamos tão gratos por aqueles que escolhem ser os pés e as mãos de Cristo para aqueles que dependem Dele para suas necessidades.

Nossa oração é que Deus continue a gerar oportunidades para amarmos e servirmos os Ribeirinhos pelos rios do Amazonas.

Saiba mais sobre nossos programas no Amazonas e formar que você pode se juntar a nós: http://www.justiceandmercyamazon.org/programs/

Pin It on Pinterest